Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

14º Rio Moda Hype - A festa das cores

Carolina Herszenhut estilista da BRANCHÉE
Ontem ( dia 29) começou oficialmente o calendário de moda do Rio com o prémio de novos estilistas Rio Moda Hype (eu estava lá!). O tema este ano foi Festa das cores e cada estilista escolheu um subtema para a sua coleção, o meu desfile favorito foi o da marca estreante BRANCHÉE com a coleção “Nossa Senhora dos Vestidinhos”, que tem até uma oração:
“Minha nossa senhora dos vestidinhos e das saias justas com o pretinho básico e urgente. Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto a inspiração e criatividade. Vós que és uma santa das mulheres desesperadas e mal vestidas, dai-me coragem para fazer bonito esta noite. Livrai-me das tendências que não me elegem uma mulher elegante e fazei com que eu consiga me vestir como se vestisse um legitimo Chanel. Serei grata e levarei seu nome a todas que usam desta mesma fé. Muito obrigada.”  Uma pitada de humor e sensualidade muito bem empregada pela estilista Carolina Herszenhut.
Croquis BRANCHÉE

Preferidos EVER:


Capa de chuva DOBRA
Nova alfaiataria de Akihito Hira
Máscaras de Halloween Dobra


Nenhum comentário:

Postar um comentário