Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Look(s) WTF(?!) do Dia | Edição EMMY 2013

Em todo tapete vermelho tem aquelas famosas que usam aquele vestido, maquiagem e sapatos perfeitos (que dá vontade de copiar no casamento daquela sua amiga em que você será madrinha) e tem aquelas que são as minhas preferidas: as que erram no visual e aparecem com um vestido rabo de peixe, uma maquiagem de bruxa e o dedinho do pé saindo da sandália de tiras (ugh!).
Não é por maldade, é só pra mostrar que mesmo contratando um stylist e ganhando peças emprestadas de grandes marcas, o ser humano é falho (aqui eu insiro aquela risadinha escarnecedora).

Vamos ao desfile do que eu particularmente detestei no red carpet do 65th Annual Primetime Emmy Awards:
Michelle Dockery de Prada: efeito corcunda (eu sou detalhista mesmo).

Claire Danes de Armani Privé: o vestido é lindo mas ficou meio esquisito ali na região dos seios pela falta dos mesmos (I Know That Feel Bro)

Heidi Klum de Versace: tenho problemas com golas altas

Julie Bowen de Zac Posen: muitos babados, muitos recortes, muito, exagerado...

Sofia Vergara, de Vera Wang: acho meio chato quando parece que a moça se enrolou no tapete...
Aubrey Plaza com vestido Marios Schwab: esse vestido deu a impressão que os ombros dela são tão largos que não passariam por uma porta.

Kate Mara de J Mendel: não curti o look modernoso (sim, baseado apenas em opnião pessoal)
Lena Dunham, de vestido Prada: um vestido ou uma barraca para 12 pessoas? (a Lena não liga pra nada, é até chato gongar...)

Por ultimo Sarah Hyland e a sua maquiagem envelhecedora: 200 anos a mais em uma noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário