Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Referência de Estilo | Florence Welch

Conheci a Florence primeiro musicalmente com sua banda Florence + the Machine, The Dog Days Are Over foi a trilha das minhas últimas férias, depois a vi num show e me encantei. Seu cabelo ruivíssimo e seu figurino  eram tão bons ou talvez até melhor que as músicas. Suas inspirações na hora de se vestir são fora do comum: a personagem Annie Hall (”Noivo neurótico, Noiva Nervosa”, de Woody Allen), e nas cantoras Stevie Nicks e Siouxsie Sioux. Suas produções costumam ter um toque Glam Rock que mescla anos quarenta e 70.


A diretora criativa Frida Giannini, da Gucci também tem a cantora como musa, tanto que que a coleção de inverno 2011 foi toda inspirada em Florence Welch.e agora a cantora irá vestir exclusivamente peças da grife em todos os shows de sua nova turnê americana.

 Eu usei uma das canções de Florence, ‘Hurricane Drunk’, para entrar no clima da minha coleção Inverno 2011 enquanto ela foi a inspiração dessa coleção como um ícone dos tempos modernos com o seu fascínio cinematográfico e poderosa presença.” Frida Giannini no release da coleção


  Posso ser ela quando crescer? 

Pra ouvir:

Florence + The Machine - Dog Days Are Over 






Nenhum comentário:

Postar um comentário