Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Preview: Lanvin for H&M

Lanvin vai lançar uma coleção para H&M que é uma loja de departamentos. A união de alta costura e preços populares vem crescendo de uns tempos pra cá. No brasil que embarcou de vez nessa tendência foi a C&A que tem feito várias parcerias com estilista de peso com preços acessíveis como Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto.
 A coleção do estilista Alber Elbaz vai para as lojas no dia 23 de novembro e esta é a primeira imagem divulgada da coleção.






 Update -  “Lanvin loves H&M”


Após vários previews finalmente todas as fotos da campanha fotografado por David Sim são divulgadas.
Albert Elbaz declarou a Vogue UK que essa coleção foi um gesto totalmente altruísta.


 “95% das mulheres não podem comprar Lanvin, então que elas possam sentir o gostinho. É como se eu vivesse em um palácio, abrisse as portas e dissesse ‘tome um chá comigo, experimente a comida”.














Disse o estilista que recebeu na noite desta segunda-feira, 1º de novembro, o título de designer do ano durante a premiação 2010 Accessories Council Excellence Awards. 
A Lanvin promoverá um desfile em no dia 18 de novembro, Nova York, para apresentar a coleção, que conta com muito volume e muita cor além de uns LBDs (Little Black Dresses). A apresentação contará com alguns modelos exclusivos que serão leiloados após o show e a renda arrecadada será revertida para o Unicef.





                                                                                                                         Beijos , Tati  

Nenhum comentário:

Postar um comentário