domingo, 31 de julho de 2011
Imagem de Domingo: Amor em meio a guerra
No meio do quebra-quebra entre torcedores de um time de hóckey de Vancouver e a polícia, um casal foi flagrado pelo fotógrafo Rich Lam se beijando no chão.
O momento de carinho, na realidade, foi provocado pela violência dos policiais. Alexandra Thomas caiu após ser atingida pelo escudo de um policial que tentava reprimir torcedores canadenses que queimaram carros e quebraram lojas após verem seu time perder o sétimo jogo da decisão para o Boston.
Ela e seu namorado, Scott Jones, 29, estavam no centro da cidade, após assistirem à partida, quando a confusão começou.
"Ela estava machucada. Ele se deitou a seu lado para confortá-la. Ela estava chorando e ele a beijou para a acalmá-la", disse Brett, pai de Scott ao "Toronto Star".
Fonte: Folha Online
All We Need Is LOVE!
sábado, 23 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Momento ECA! Acessórios com molde de focinho
Se você tem um pet que ama muito, que tal andar com o focinho dele no pescoço?
A designer de jóias americana Jackie Kaufman torna isso possível! Ela criou uma maneira de deixar o seu bicho de estimação mais próximo de você com uma linha de pingentes de prata feitos sob o molde do focinho de cachorros e gatos..
As peças estão sendo comercializadas no site etsy, e mais de 1.700 já foram vendidas.
Os preços variam de U$ 109,99 a R$ 276, dependendo do tamanho, e são feitas sob encomenda.
Eu achei nogento.
Cartilha Hermés: diferentes formas de usar seu lenço
A marca Hermès disponíbilizou em seu site uma cartilha ensinando alguns jeitos de usar os seus “carrés” (como são chamados os lenços na França). Além das habituais amarrações no pescoço e na cabeça, tem também algumas opções para transformar a peça em blusa e até bolsa.
Pra fazer o download da cartilha é só clicar AQUI
Lição de economia: Vogue Grécia e Portugal
Todas sabemos que uma crise econômica está se alastrando por alguns paises da Europa, a pior delas na Grécia chegando a Portugal.
Teremos agora uma lição de economia com a Vogue desses países:
A mesma capa pra economizar!!
A foto é de um editorial da Vogue francesa de Julho!
É, não tá fácil pra ninguém...
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
Look Invejinha do dia: Chloe Moretz
A atriz de 14 anos arrasou no look inspirado nos uniformes de amazona de antigamente na final do Veuve Clicquot Gold Cup Polo, na Inglaterra. A calça curta estilo montaria Giambattista Valli.
♥
Cachecol para não usar nesse inverno
Esses orientais inventam cada uma... Que tal sair na rua com cachecol em forma de peito?
Por que é que eu imagino a Lady Gaga usando um desses??
Ninguém Merece!!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
Desejo de Domingo: Picolé
Mas não qualquer picolé, a agência publicitária russa Stoyn desenvolveu a linha Stoyn Ice Cream, que reproduz rostos de ícones da cultura pop em massa de sorvete.
Tem Che Guevara, Vladimir Mayakovsky, Marilyn Monroe, Darth Vader, Mickey Mouse, Donald Duck e Mario.
Tem Che Guevara, Vladimir Mayakovsky, Marilyn Monroe, Darth Vader, Mickey Mouse, Donald Duck e Mario.
TODOS JÁ SABEM QUAL QUE EU QUERO NÉ?!
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Momento ECA! Acessórios com cabelo humano
A estudante de arte de 23 anos de idade Kerry Howley desenvolveu acessórios feitos a partir de fios de cabelos humanos. A coleção nomeada de Attraction/Aversion lida com os sentimentos opostos: a atração e a aversão pelos fios de cabelo. Enquanto os fios permanecem na cabeça eles são admirados mas em qualquer outro lugar, a positividade desaparece, dando lugar a um sentimento de aversão inexplicável como a de encontrar um cabelo na comida.
A estudante utilizou lâminas de serra quebradas para cortar e tecer os fios de cabelo em formas abstratas, inspiradas por padrões wallpaper, e levou mais de 60 horas para finalizar cada uma de suas criações.
A estudante utilizou lâminas de serra quebradas para cortar e tecer os fios de cabelo em formas abstratas, inspiradas por padrões wallpaper, e levou mais de 60 horas para finalizar cada uma de suas criações.
Fashion Around | Capas de Agosto
Vogue Paris | Lara Stone by Inez & Vinoodh
Vogue US | Sarah Jessica Parker by Mario Testino
Marie Claire US | Olivia Wilde by Tesh
Dazed & Confused | Bjork by Sam Falls
Harper’s Bazaar UK | Emma Watson by Alexi Lubomirski
Vanity Fair | Emma Stone by Patrick Demarchelier
Harper’s Bazaar US | Anne Hathaway by Alexi Lubomirski
quinta-feira, 14 de julho de 2011
A bizarra | Inverno 2011/12
Eu já tinha contado (aqui!) que a Helena Bonham Carter seria a garota propaganda do Marc, e a julgar pelo estilo bem freak dela só podia ser algo entre o bizarro e o cômico.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Aos beijos com Marilyn Monroe
A artista Natalie Irish é apaixonada pela Marilyn Monroe e usou essa sua paixão para criar um quadro da musa com marcas de batom de sua própria boca em uma tela em branco.
A inusitada técnica consiste em pressionar a boca com maior ou menor força contra a tela para conseguir dar efeito de sombra e de profundidade para as imagens.
Em entrevista ao "Daily Mail" ela contou:
"Escolhi Marilyn Monroe como a primeira personalidade para testar sua técnica porque ela é a mulher perfeita para ser pintada com beijos."
Segundo ela a idéia surgiu enquanto se arrumava para ir a num show e passou batom vermelho e tirou o excesso com um pedaço de papel. Ela registrou a experiência em vídeo e divulgou no YouTube:
Smack!
terça-feira, 12 de julho de 2011
Cadê o cabelo que estava aqui?
Na onda das atrizes que adotaram os cabelos bem curtinhos, agora foi a vez da Dakota Fanning!
O novo corte se deve a seu papel no longa Now is Good que conta a história de uma adolescente que sofre de leucemia e decide criar uma lista de coisas para fazer antes de morrer.
Lady Gaga estágiaria?
Siim! Lady Gaga quer estagiar com o designer de chapéus Philip Treacye, ele estaria considerando a idéia de contratar a estagiária na sua empresa de chapéus e fascinators e ele contou ao jornal The Guardian que e a cantora até mesmo foi visitá-lo.
- Ela planeja [fazer um estágio]. Ela já me visitou. Foi assim que aconteceu: uma manhã quatro guarda-costas chegaram, eram da equipe de segurança dela, para ver como estava a segurança do prédio, explicou. De qualquer maneira, ela é jovem, talentosa e muito peculiar, o que eu gosto.
Lady Gaga e seu fascinator Philip Treacy de lagosta |
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Look Lady Gaga do Dia - Alexandre Herchcovitch
Fiquei em duvida se era invejinha ou WTF do dia mas meu respeito pelo Alexandre não me permite zoar o look então...
Lady Gaga foi vista usando um macacão da coleção de inverno de Alexandre Herchcovitch.
domingo, 10 de julho de 2011
Exposição | I Am a Cliché – Ecos da Estética Punk
David Wojnarowicz: Arthur Rimbaud in New York, 1978 |
Com título emprestado de uma composição da banda X-Ray Spex, a exposição I Am a Cliché – Ecos da Estética Punk organizada na França, a mostra chega ao Brasil e reúne o olhar de 12 artistas sobre a transformação da imagem dentro da estética punk: Andy Warhol, Artsitein, Bruce Conner, David Lamelas, David Wojnarowicz, Dennis Morris, Destroy All Monsters, Jamie Reid, Linder, Peter Hujar, Robert Mapplethorpe, Stephen Shore, são alguns dos artistas.
Sid Vicious fotógrafo Dennis Morris (1977) |
Ao todo são 150 obras, entre fotografias, fotocolagens, banners e instalações sobre as várias fases do movimento punk entre eles os silenciosos Screen Tests de Andy Warhol, os retratos icônicos de Patti Smith feitos por Mapplethorpe, as fotocolagens subversivas de Jamie Reid, a coleção de capas de discos de vinil de Thierry Planelle entre outras que estarão espalhados pelo segundo andar do CCBB.
"Suecatwoman", do artista Jamie Reid |
A seleção dos trabalhos foi feita por Emma Lavigne, curadora de arte contemporânea do Museu Nacional de Arte Moderna Centre Culturel Georges Pompidou, na França, e a realização ficou por conta do Rencontres d’Arles, movimento conhecido pelas mostras internacionais de fotografias.
O movimento punk surgiu em um período pós-guerra e viveu o auge da guerra fria, a Europa dos anos 70 se apresentava como um cenário propício ao surgimento de movimentos com elementos contestadores aos valores aceitos pela sociedade. Não era apenas mais um estilo musical era uma rebelião contra o sistema, o modismo e todo tipo de controle, iniciando um movimento de deboche aos valores morais, sociais e políticos estampado no modo de se vestir, agir e pensar.
O movimento rompeu com os costumes e acabou se consolidando como um dos mais importantes movimentos do século 20.
Na moda as roupas rasgadas, jaquetas de couro, a profusão de rebites, a ideologia DIY (Do It Yourself), os cabelos descoloridos ou pintados de cores berrantes e o corte moicano.Bruce Conner: Roz Makes a Giant Step for Mankind |
A música e a moda foram veículos fundamentais de difusão e de formatação do movimento punk. As duas linguagens estão interligadas desde o começo. Em 1971, Vivienne Westwood e seu marido Malcolm McLaren abriram no final da Kings Road, em Londres, a loja Let It Rock, que vendia objetos e roupas do tipo rock and roll dos anos 1950, estilo que viria a inspirar o punk. Em 1972, a loja mudou de nome para Too Fast to Live, Too Young to Die e passou a vender criações de Vivienne, por ser muito ousada, a loja teve problemas com a justiça e mudou de nome novamente. Em 1975, ostentava em sua fachada um grande letreiro em plástico pink: SEX. Como um meio de publicidade Malcolm McLaren, inventa uma banda de rock: os Sex Pistols, a grande divulgadora do estilo da Sex e uma das maiores bandas da história do rock.
Por aqui, o movimento começou a despontar nos anos 80, momento em que a população lutava pela abertura política e pela liberdade de direitos; o primeiro festival brasileiro de música punk aconteceu em São Paulo no Sesc Pompéia, nos dias 27 e 28 de novembro de 1982 com o título “O começo do fim do mundo”, com bandas como a gaúcha Os Replicantes, formada por Vander Wildner, Claudio Heinz, Heron Heinz, Carlos Gerbase e Luciana Tomasi, considerada uma das percursoras do movimento nas bandas de cá.
De terça a domingo, 9h às 21h, Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Primeiro de Março, 66- Rio de Janeiro)
Entrada franca
I Am a Cliché – Ecos da Estética Punk
De 12 de julho a 2 de outubroDe terça a domingo, 9h às 21h, Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Primeiro de Março, 66- Rio de Janeiro)
Entrada franca
Assinar:
Postagens (Atom)